quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DesignBR




Olá Designers!


Hoje este post é para vocês.
Alguém já ouviu falar de DesignBR?
Se não, esta é uma rede de relacionamentos exclusiva para acadêmicos e profissionais das diversas áreas do Design e temos acesso a:
- noticias da regulamentação do design;
- troca de idéias;
- divulgação de eventos e concursos;
- divulgar seu trabalho e conhecer o trabalho na sua área;
- divulgação de ofertas de emprego.
Dentre muitas outras coisas.

Para ter acesso a rede é só se cadastrar pelo site: [ http://designbr.ning.com ]
Lá você vai encontrar mais de 3000 membros dos quatro cantos do país, porém o grupo não se restringe a esta ferramenta da internet podendo encontrar o DesignBR também pelos seguintes meios:


Twitter  [ http://twitter.com/design_br ] - Notícias. São colocadas as últimas notícias sobre design, de diversos blogs, portais ou o que for. No twitter também existe também a promoção do Portal DesignBR e de seu conteúdo.

Orkut e Facebook – 

GoogleWave – Temos já algumas em andamento. Existem tópicos no fórum para receber convites.
Nota: temos uma Wave onde estamos discutindo uma denominação comum sobre o que é design.

Blog – Você tem um blog! Sim, um membro do portal pode postar suas mensagens no blog, contanto que o assunto seja relacionado a design.

Fórum – Dentro do portal DesignBR todos podem postar assuntos onde outras pessoas poderão continuar (como vagas de empregos e estágios) ou onde você quer ouvir a opinião dos outros. Alguns assuntos devem ser tratados dentro dos grupos específicos, para haver uma melhor seleção e para ajudar o pessoal a ter os locais separados quando for procurar por determinado assunto.
Nota: O ideal direto é que você participe do fórum se for trazer algo a mais, concordando ou não com o tópico. Falar “não concordo” e não explicar porque, não acrescenta e ainda essa resposta é passível de ser deletada pela moderação.
Qualquer opinião é válida a partir do momento que foi ao menos explicada.

2 comentários:

  1. Oi!!!Fizemos um post sobre a venda dos cabides de bigode, se vc se interessar, dá uma passada la no bubble...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Então, eu acho que cada um deve pesar umas 300 gramas, nós somos de Loanda o cep daqui é 87900-000 e o tamanho da caixa em que ele vai é 45C x 20L x 15A, se quiser entrar no site do correio e calcular...Bjs

    ResponderExcluir